Dicas incríveis de como organizar sapatos!

Dievrsas pessoas tem dúvidas sobre como organizar sapatos, muitas vezes pela falta de espaço, outras por falta de organizadores ou até mesmo por preguiça acabamos deixando eles largados pela casa. Por isso separamos algumas dicas super interessantes para solucionar estes casos, continue lendo que com certeza algumas servirão para você. 🙂

Escada decorativa

Se você gosta dos sapatos de salto alto, o que acha de uma escada personalizada para expor seus modelos? Essa dica vai para aqueles que possuem espaço disponível, além de super prático e sem risco de danificá-los, a escada vai dar um toque especial no seu cantinho.

Sapateira de PVC

(Foto: seo24mx/Pixabay)

Uma forma criativa e também prática para organizar seus sapatos é apostar nos tubos largos de PVC, que além de não ocupar muito espaço, consegue armazenar diversos sapatos. Ótima opção de sapateira de parede. 😉

Garrafas pet

(Foto: photogenia/Freepik)

As garrafas pet em casa não tem mais utilidade? Nada disso! Pegue algumas e faça o teste, corte a parte superior e guarde seus sapatos, evitando que a sujeira do sapato se espalhe pelo armário.

Organizadores de sapatos

Quem sofre com a falta de espaço em casa precisa desses organizadores de sapatos, pois você pode deixá-lo tanto no guarda-roupa como atrás da porta, ocupando pouco espaço. Outra vantagem é que acomodam diversos pares de sapatos.

Organizador embaixo da cama

Se tiver espaço sobrando embaixo da cama, você também pode se aproveitar dele. O que acha de colocar um organizador de sapatos? Os modelos flexíveis são leves e práticos para o dia a dia.

Cabides

(Foto: mrsiraphol/Freepik)

Os cabides não servem somente para as roupas, você ainda pode utilizá-los para alocar seus sapatos. É bem fácil de fazer, basta colocar pregadores no cabide, feito isso, encaixe os sapatos. Simples assim!

Caixas organizadoras

Quem tiver uma casa maior e com espaço sobrando, pode optar pela caixas organizadoras, pois elas são fáceis de se empilhar e preservam seus sapatos. Dê preferência aos modelos transparentes, pois assim você consegue identificá-los facilmente.

Caixas de pallet (DIY)

(Foto: bublikhaus/Freepik)

Se alguém sempre quis saber como fazer sapateira, essa aqui é bem simples! Que tal pegar aquelas caixas velhas de pallet, reformá-las e quando estiverem prontas, empilhá-las? Fica uma graça e todo mundo vai querer copiar!

Sapateiras tradicionais

Modelos de sapateiras não faltam, escolha aquela que te ofereça melhor custo benefício e que resolva seus problemas.

Opções de como guardar sapatos não faltam, agora só depende de você para mantê-los sempre organizados. 🙂


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Milhares de clientes satisfeitos

Todo mês, atendemos milhares de clientes satisfeitos. Venha conhecer você também!

Atendimento humano

Temos um time de atendimento e qualidade extremamente qualificado para te atender em qualquer situação. Você conta com suporte 7 dias da semana, seja antes, durante ou depois de cada serviço.

Serviço de qualidade

Os serviços prestados são avaliados com nota de 1 a 5 estrelas. Nossa avaliação média é de 4.8 estrelas.

Agendamento Parafuzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *