Como limpar prata?

São tantos objetos feitos de prata que você com certeza deve ter alguns deles em casa, talheres, joias, itens de decoração… Você também deve ter notado que com o passar do tempo eles vem escurecendo, certo?

Por isso vamos te ensinar como limpar prata para deixar seus objetos sempre brilhando e com aspecto de novo. 😉

Bicarbonato

(Foto: Freepik)

A limpeza com bicarbonato é muito simples e garante que suas pratas possam brilhar novamente! Em uma panela, ferva um pouco de água e em outro recipiente acrescente o bicarbonato, nesse recipiente, adicione a água fervente, criando um tipo de pasta. Com uma escova de dente, pegue a pasta e esfregue delicadamente na sua prata até ela ficar limpa, feito isso é só enxaguar e secar bem a peça.

Pasta de dente

(Foto: antoniogravante/Freepik)

Se o seu objeto houver muitos detalhes, utilize uma escova e adicione um pouco de pasta de dente para esfregar a prata até que fique limpa, se for uma superfície lisa, uma esponja é o suficiente para limpá-la, mas não aplique muita força, pois você pode riscar e danificar a peça. Para finalizar, enxague com água morna e seque bem, pronto!

Super fácil limpar prata, concorda? E o melhor, não há necessidade de comprar um produto de limpar prata, pois esses materiais caseiros dão conta!

Clique aqui para ver 6 dicas de como organizar a cozinha.


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Milhares de clientes satisfeitos

Todo mês, atendemos milhares de clientes satisfeitos. Venha conhecer você também!

Atendimento humano

Temos um time de atendimento e qualidade extremamente qualificado para te atender em qualquer situação. Você conta com suporte 7 dias da semana, seja antes, durante ou depois de cada serviço.

Serviço de qualidade

Os serviços prestados são avaliados com nota de 1 a 5 estrelas. Nossa avaliação média é de 4.8 estrelas.

Agendamento Parafuzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *