Como organizar sua maquiagem em 3 passos

Com tantas opções de maquiagem e cosméticos, fica fácil acabar acumulando um monte deles colaborando com a bagunça. Mas não se preocupe, nós da Parafuzo separamos ótimas dicas para você se organizar!

1. Limpe e Descarte

(Foto: Freepik)

Ganhe tempo no seu dia-a-dia ao ter em casa apenas o que você realmente usa. Dê uma boa olhada em todos os seus produtos e descarte tudo que já passou da validade ou simplesmente que você já não usa. Sei que pode dar aquela dorzinha no coração ao descartar produtos que você nunca usou, mas pense: você realmente precisa dessa sombra verde brilhosa ou desse esmalte amarelo neon? Caso você ainda queira manter algum produto, estipule um prazo para usá-los e caso ele continue apenas juntando poeira, passe pra frente, ok?

2. Organize e examine seus produtos

(Foto: Johanne Kristensen/Unsplash)

Depois de ter descartado aqueles produtos vencidos e sem uso, chegou o momento de organizar os que ficaram. Nossa sugestão é que você separe assim:

Itens para ocasiões especiais

Esses são seus produtos favoritos. Guarde-os em um local especial.

Itens do dia-a-dia
Básicos e indispensáveis na sua rotina

Esses você deverá guardá-los em um local de fácil acesso.

Duplicados

Aqueles itens que você esqueceu que tinha em casa e acabou comprando mais de um. Reserve um lugar para esses extras e antes de fazer novas compras, sempre de uma olhadinha nesse local.

3. Inspire-se

(Foto: Raphael Lovaski/Unsplash)

Agora é a parte mais legal. Busque referências na internet de maneiras criativas para organizar seus acessórios e cosméticos. Você pode usar bandejas de prata, organizadores de acrílico… Opções não irão faltar! Continue acompanhando o blog da Parafuzo, pois sempre publicamos dicas e novidades de limpeza e organização. 🙂


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Milhares de clientes satisfeitos

Todo mês, atendemos milhares de clientes satisfeitos. Venha conhecer você também!

Atendimento humano

Temos um time de atendimento e qualidade extremamente qualificado para te atender em qualquer situação. Você conta com suporte 7 dias da semana, seja antes, durante ou depois de cada serviço.

Serviço de qualidade

Os serviços prestados são avaliados com nota de 1 a 5 estrelas. Nossa avaliação média é de 4.8 estrelas.

Agendamento Parafuzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *