Parafuzo concorre ao Prêmio ReclameAQUI: veja como votar

Pelo 3º ano consecutivo, a Parafuzo foi indicada ao Prêmio ReclameAQUI, a maior premiação do Atendimento Brasileiro, que reconhece as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva.

A indicação é o reconhecimento de toda nossa história focada na satisfação de nossos clientes e prestadores de serviços parceiros. Já são mais de 8 anos, atuação em mais de 100 cidades, 1 milhão de serviços realizados, levando a missão de um atendimento de qualidade.

O período de votações fica aberto até 18/11 (prorrogado) e os consumidores podem escolher as marcas com as quais tiveram boas experiências. A Parafuzo está concorrendo na categoria Classificados – Serviços Gerais.


Como funciona o Prêmio Reclame Aqui?

O Prêmio ReclameAQUI é, hoje, a maior premiação de atendimento do Brasil. O evento está em sua 12ª edição e é a maior do segmento para reconhecer as empresas que proporcionam boas experiências de atendimento ao cliente.

Nesse ano, foram 1.485 empresas inscritas e apenas 801 selecionadas em 148 categorias diferentes – e a Parafuzo está entre as finalistas na categoria Classificados – Serviços Gerais.

Quer nos ajudar a ganhar o prêmio e reconhecer o trabalho do nosso time de atendimento? É só clicar aqui e escolher a Parafuzo na categoria Higiene e Limpeza – Serviços.

Contamos com o seu auxílio com a votação.


Como votar na Parafuzo no Prêmio Reclame Aqui 2022?

O processo de votação é muito simples e rápido!

  1. Abra a página do Prêmio Reclame Aqui 2022;
  2. É preciso fazer o login no campo “Falta pouco para votar”;
  3. Busque a seção de “Classificados – Serviços Gerais”;
  4. Clique em “Parafuzo”.

Pronto, daí é torcer!

De acordo com o regulamento da premiação, cada pessoa só pode votar em uma empresa por categoria.


Temos selo de excelência

Além da indicação, a Parafuzo segue zelando pelo compromisso com a excelência, atingindo elevados padrões de atendimento e mantendo o selo RA 1000, que tem como objetivo destacar as empresas que possuem excelentes índices no site ReclameAQUI em vários meses.