Como ser uma profissional MEI na Parafuzo?

Depois de entendermos como funciona e quais os benefícios de ter sua própria empresa, saiba como usar seu MEI para realizar mais serviços na plataforma. Mas antes vamos entender porque ter o MEI na Plataforma.

Como microempreendedora na Parafuzo, você tem a oportunidade de atender clientes comerciais. Esses clientes, representam em sua grande maioria escritórios e exigem a emissão de notas fiscais que comprovam o acontecimento do serviço, assim como registram o valor dele e por isso são importantes para este tipo de cliente.

Se você ainda não for uma profissional da plataforma:

  1. Primeiro você precisa se cadastrar como profissional. Para isso, basta acessar esse link, se cadastrar e preencher todos os seus dados de forma correta;
  2. Durante o preenchimento, você será questionada se possui número de CNPJ ou não(o MEI) e a senhaweb. Se sim, você deve enviar a foto do seu comprovante, e alguém da nossa equipe entrará em contato ainda no período de adaptação. Se não, você pode entrar em contato conosco pelo canal de atendimento MEI, ou passar para alguém da nossa equipe seu desejo de realizar também serviços comerciais;
  3. Após estar ativa na plataforma, você continuará tendo o acompanhamento da nossa equipe de suporte para esse assunto até que finalize seu processo de MEI, e esteja apta a emitir notas fiscais. Com isso podemos habilitar a oferta de serviços comerciais.

Se você já for uma profissional da plataforma:

  1. Se você já for uma profissional da nossa plataforma, e ainda não tem o seu MEI, você também pode usar nosso canal de atendimento para novas MEIs. Então o primeiro passo é entrar em contato com nosso whatsapp, se identificando com nome e CPF, para que possamos te ajudar com o processo;
  2. Caso você já tenha o MEI, te passaremos o passos seguintes para que possa emitir notas fiscais. Caso não, iremos te orientar com o passo a passo desde o início.
  3. É importante lembrar que temos uma nota mínima, e que qualquer profissional que deseja ter esta oferta de serviço a mais deve estar ativa em nossa plataforma e com nota igual ou acima da nota mínima vigente.

E aí curtiu esse passo-a-passo? Então entra em contato com a gente no número (011) 99171-3158, e se torne uma profissional MEI também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *