5 ideias para organizar o banheiro

A limpeza da casa é importantíssima, mas de nada adianta se ela não estiver bem organizada, não é? Hoje separamos para você 5 ideias para organizar o banheiro. E não importa se seu banheiro é grande ou pequeno, é possível usar todas as dicas. Confira:

1. Use o espaço vertical

(Foto: Andrea Davis/Unsplash)

Essa dica é ótima para banheiros pequenos. Utilize as paredes e ganhe espaço seja com a ajuda prateleiras ou ganchos para pendurar as toalhas. Acredite: essa mudança fará uma grande diferença em questão de espaço. 🙂

2. Aposte em organizadores e cestos

(Foto: Freepik)

Você já deve ter ouvido falar sobre como os organizadores podem nos ajudar a manter cada coisa em seu devido lugar e no banheiro não é diferente. Nossa sugestão é utilizar cestos de vime para dar um toque especial.

3. Gavetas

(Foto: Sanibell BV/Unsplash)

Muita gente costuma apenas jogar tudo dentro da gaveta e pronto. Dê um cuidado maior para seus pertences e faça da gaveta sua aliada no dia-a-dia. Retire todos seus itens, descarte o que passou da validade e busque manter apenas o que você realmente usa.

4. Bomboniere

(Foto: Sharon McCutcheon/Unsplash)

Que tal usar bombonieres para armazenar sabonetes, algodão e até mesmo cotonetes? Fica muito mais charmoso do os potes convencionais.

5. Porta

(Foto: Paul Hanaoka/Unsplash)

Aproveite e use a porta para instalar ganchos e ter mais espaço para pendurar as toalhas. Se você tem uma família grande, essa dica será perfeita para você.

Aproveite que as dicas são super fáceis de copiar para sua casa. E quando o assunto for limpeza, chame a Parafuzo para te ajudar! 🙂


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Milhares de clientes satisfeitos

Todo mês, atendemos milhares de clientes satisfeitos. Venha conhecer você também!

Atendimento humano

Temos um time de atendimento e qualidade extremamente qualificado para te atender em qualquer situação. Você conta com suporte 7 dias da semana, seja antes, durante ou depois de cada serviço.

Serviço de qualidade

Os serviços prestados são avaliados com nota de 1 a 5 estrelas. Nossa avaliação média é de 4.8 estrelas.

Agendamento Parafuzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *