Conheça os benefícios de contratar uma passadeira e dê adeus à pilha de roupas amassadas!

Imagem: Freepik (stockking)

Imagine uma pilha de roupas amassadas. Sentiu calafrios só de pensar? Contratar passadeira pode ser fácil, rápido e te ajuda nas tarefas do dia a dia.

Já pensou em contratar uma passadeira profissional e dar adeus à pilha de roupas amassadas? Este serviço pode otimizar o seu tempo e manter as suas peças preferidas como novas.

Sabemos que passar roupas pode ser uma tarefa chata e que toma muito tempo do seu dia, que já é corrido com as demais tarefas da rotina.

Com o serviço de passadoria profissional, você pode confiar as suas peças preferidas a especialistas, que sabem exatamente a melhor forma de cuidar das suas roupas.

Selecionamos alguns benefícios para reforçar o quanto essa ajuda pode gerar reflexos em áreas que talvez você nem imaginava.

Imagem: Freepik (stockking)

1 – Priorize a sua apresentação

Sabemos que a primeira impressão é a que fica, portanto, para que se arriscar a transmitir um ar desleixado, se você pode estar sempre com as roupas alinhadas?

Contratando o serviço de uma passadeira, você pode escolher a quantidade de peças que deseja que ela passe. As profissionais são mais capacitadas para cuidar das suas roupas, afinal, essa é a especialidade delas.

Com isso, você sempre chegará aos seus compromissos causando a melhor das impressões.

2 – Invista no cuidado das suas roupas

Já queimou alguma roupa e ficou se culpando depois?

Contratar uma passadeira profissional é um ótimo custo-benefício, pois além de economizar tempo, você ainda tem a tranquilidade de saber que suas peças serão bem cuidadas.

Com uma profissional, você evita desgastes desnecessários que podem ocorrer – como utilizar o ferro em uma temperatura inadequada ao tecido das suas roupas.

3 – Escolha a praticidade

Você não precisa mais fazer uma ligação e esperar que a pessoa atenda e tenha disponibilidade para agendar um serviço.

As empresas mais modernas contam com plataformas online intuitivas, que facilitam a vida do cliente, priorizando a qualidade, segurança e satisfação.

4 – Treinamento e qualificação: contrate as melhores passadeiras

Ao procurar um serviço de passadoria profissional, escolha empresas que se preocupam com a qualificação dos colaboradores.

Algumas formas de se certificar que você está contratando a melhor passadeira é verificar o site da empresa e ler as avaliações sobre os profissionais. Assim, você saberá que suas roupas serão bem cuidadas.

5 – Conte com um profissional especializado

Se você não tem experiência, paciência ou tempo para passar as suas roupas, contratar um profissional especializado pode ser a solução para os seus problemas.

Na Parafuzo, todas as passadeiras passam por processos criteriosos de credenciamento e treinamento – além da capacitação, é necessário que os profissionais mantenham uma boa avaliação, certificando a qualidade do serviço oferecido a você.

Para agendar, é fácil. Basta acessar o site ou o aplicativo (disponível para Android e iOS) da Parafuzo e escolher o melhor dia, horário, periodicidade e quantidade de peças a serem passadas e aguardar o prestador de serviço.

Para seu maior conforto e segurança, no dia anterior à sua diária, você receberá um e-mail com o nome e o RG do profissional que irá te atender.

Quando o atendimento terminar, você receberá um e-mail para avaliar o profissional que esteve em sua casa, o que contribuiu para aumentar ainda mais a segurança e qualidade dos serviços.

Chame a Parafuzo e esqueça as roupas amassadas!

Para ler mais dicas, acesse nosso blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *