Por que escolher os serviços de limpeza e montagem de móveis da Parafuzo?

Mulher pensa em contratar serviços de limpeza e montagem de móveis
(Imagem: Freepik)

Já se perguntou por que contratar serviços de limpeza e montagem de móveis? De segurança à praticidade, são muitas as vantagens de escolher um profissional especializado e reconhecido.

Na plataforma da Parafuzo, encontrar um especialista que te ajuda a resolver os problemas do dia a dia é prático, rápido e seguro. Seja na limpeza da casa, do escritório ou na hora de montar um móvel, contamos com os melhores profissionais, treinados para oferecer serviços de qualidade para você. Quer saber mais? Aqui você conhece algumas das muitas vantagens de ser cliente Parafuzo.

Economia de tempo

Contratar profissionais de limpeza e de montagem de móveis pode economizar muito o seu tempo, principalmente se você tem uma rotina muito corrida, uma casa muito grande ou objetos complexos de montar. Os parceiros da Parafuzo realizam os serviços de forma eficaz e com extrema qualidade.

Segurança

Sabemos que realizar limpezas mais pesadas ou montar móveis pode representar riscos para pessoas que não têm experiência. Por isso, contratar profissionais é a solução mais segura para você.

Todos os parceiros Parafuzo são cadastrados em nossa plataforma, têm treinamento e experiência em trabalhos de limpeza e montagem de móveis e sabem como fazê-los com segurança. E ainda tem mais: antes que eles cheguem à sua casa, você recebe todas as informações necessárias, como nome completo e RG.

Custo x Benefício

Frequentemente, pensamos que contratar profissionais pode sair muito caro. Contudo, ao analisar a qualidade do serviço, o custo x benefício vale a pena – se você nunca montou um móvel, a probabilidade de fazer algo errado é grande.

Ao contratar um especialista, portanto, ele saberá exatamente o que fazer e quais ferramentas utilizar para deixar o seu objeto em perfeito estado, aumentando o tempo de vida útil dos seus móveis.

Os melhores serviços de limpeza e montagem de móveis

Contar com uma plataforma que proporciona eficácia, praticidade e segurança é fundamental na hora de escolher os melhores serviços de limpeza e montagem de móveis.

Na Parafuzo, basta acessar o site ou aplicativo para agendar o seu serviço, selecionando o melhor dia e horário para receber o profissional. Isto é, você pode escolher um período conveniente para você, sem ter que se preocupar em perder tempo de trabalho ou outros compromissos importantes.

Descontos e vantagens

Quando você assina os serviços da Parafuzo, como os de faxina semanal ou quinzenal, passa a contar com diversos descontos e vantagens. Ou seja, além de ter a casa e o escritório limpinhos sem precisar se preocupar em agendar uma diária por vez, você ainda ganha descontos e pode selecionar uma profissional como preferencial, caso goste do serviço realizado.

E tem mais! Se a sua assinatura for semanal, você ainda tem Assistência Residencial Gratuita – podendo contar com a ajuda de especialistas em até três emergências ao ano.

Quer saber mais? Basta acessar o site ou o aplicativo da Parafuzo (disponível para Android e iOS) e navegar entre as diversas opções de serviços que temos para você!

Conte com os profissionais da Parafuzo e economize tempo, com serviços de qualidade e segurança. Estamos aqui para ajudar você!

 Acesse o nosso site por este link e contrate o serviço de limpeza agora com desconto.

Contrate Diarista pela Parafuzo.com

Já se quer montar seus móveis, é só utilizar o cupom abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *