Passadeira de roupas profissional: como e por que contratar

Passadeira de roupas profissional passando roupa
(Imagem: Pressfoto/Freepik)

Muitas pessoas precisam do serviço de uma passadeira de roupas profissional e não sabem como e onde contratar. Ao decidir por esse serviço, você pode confiar as suas peças preferidas a especialistas que sabem exatamente a melhor forma de cuidar delas.

Hoje em dia, enfrentamos rotinas cansativas e cheias de compromissos, por isso, é comum delegar o que não se pode fazer. Chamamos um motorista para ir ao trabalho, escolhemos uma diarista com a responsabilidade de limpar a casa, contratamos uma lavanderia de roupa para cuidar das peças e contratamos uma babá para cuidar dos filhos enquanto trabalhamos.

Para tanto trabalho delegado, precisamos confiar nos profissionais que estarão à frente dessas tarefas e esse é um dos diferenciais da Parafuzo. Na plataforma você encontra os melhores profissionais – todos passam por um processo de cadastro minucioso e por avaliações constantes. Antes do dia escolhido, você recebe informações como nome completo e RG da pessoa responsável pela diária.

Além disso, como assinante dos serviços semanais, se receber uma profissional e gostar do trabalho dela, você pode selecioná-la como preferencial: assim, todas as vezes que ela estiver disponível para os dias e horários de sua escolha, o serviço será realizado pela mesma pessoa. 

Sabemos o quanto é cansativo quando chega o sábado e, em vez de dormir até mais tarde ou fazer planos com a família e amigos, você precisa se preocupar com os afazeres domésticos. Com os serviços da Parafuzo, você tem a tranquilidade da casa limpa e de um tempo só para você.

Vantagens de contratar uma passadeira de roupas profissional

– Suas roupas estarão em ordem! Você terá sempre o que vestir nas principais ocasiões, transmitindo uma imagem mais positiva, cuidadosa e com boa autoestima.

– A economia de tempo que se tem é notável. Além de prevenir o estresse envolvido na falta de organização com o armário, você terá mais tempo na semana para investir não somente em lazer, mas também em qualidade do sono.

– É inquestionável, ainda, que a limpeza e organização com os próprios pertences, principalmente vestuário e roupa de cama, esteja ligada ao ganho de qualidade de vida, que acaba tornando o investimento um ótimo benefício.

– O risco de estragar alguma roupa sua ou de ficar mal passada reduz drasticamente, afinal, a experiência em passar roupas faz toda a diferença. Isso porque é preciso saber exatamente qual a melhor temperatura para cada tipo de tecido, quando se deve colocar outro pano por cima da peça a ser passada, por exemplo, entre outros cuidados essenciais em passadoria.

Enfim, são inúmeros os benefícios de contar com o serviço de uma profissional. Listamos apenas alguns aqui para que você note que o custo-benefício é excelente e compensa de todas as formas.

E aí? Gostou da ideia de ter uma passadeira de roupas sem estresse? 

Para agendar, é fácil. Basta acessar o site ou o aplicativo (disponível para Android e iOS) da Parafuzo e escolher o melhor dia, horário e periodicidade que deseja que sua casa seja limpa.

Conte com a Parafuzo e tenha mais tempo para você!

https://parafuzo.com/limpeza/contratar/padrao/?utm_medium=blog&utm_source=promotion&utm_campaign&cupom=PFZBLOG10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *