Como limpar box do banheiro

Para um banheiro impecável, não basta só limpar o chão, pia e vaso. É preciso dar atenção ao box também! Mas não se preocupe, com as nossas dicas você fará a limpeza fácil-fácil.

Para limpar box de banheiro, você pode usar alguns truques que vão te poupar de usar produtos de limpeza específicos, e você também vai conseguir fazer a limpeza sem esforço. Veja só:

Para retirar as manchas de mofo, use bicarbonato de sódio. Por ser bactericida e fungicida, o bicarbonato além de eliminar as manchas evita que elas voltem.

Coloque o bicarbonato em uma esponja úmida e esfregue o box enquanto ele estiver molhado. Quer potencializar ainda mais a limpeza? Use a água quente do próprio chuveiro para eliminar bem a sujeira.

Dica para box de vidro

Se o seu box é de vidro, após realizar a limpeza, utilize uma cera de carro na parte interna do box para que crie uma película no vidro, impermeabilizado-o e evitando novas manchas. Legal, não?

Use já essas dicas para limpar o box do banheiro da sua casa! 🙂

Veja também: Como limpar os azulejos do banheiro em 5 passos


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Milhares de clientes satisfeitos

Todo mês, atendemos milhares de clientes satisfeitos. Venha conhecer você também!

Atendimento humano

Temos um time de atendimento e qualidade extremamente qualificado para te atender em qualquer situação. Você conta com suporte 7 dias da semana, seja antes, durante ou depois de cada serviço.

Serviço de qualidade

Os serviços prestados são avaliados com nota de 1 a 5 estrelas. Nossa avaliação média é de 4.8 estrelas.

Agendamento Parafuzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *