5 Dicas para contratar um montador de móveis

Male worker checking new furniture after assambly Handyman helping people.

Contratar um montador de móveis pode ser necessário quando a gente menos imagina.

Mudança de casa, reformas ou simplesmente a troca de um móvel podem se tornar uma dor de cabeça, se não nos planejarmos. Para que um serviço seja, de fato, bem feito, é recomendável contar com um especialista.

Selecionamos algumas orientações para te ajudar a garantir qualidade e segurança na hora da contratação.

1 – Pesquise empresas de confiança na hora de contratar um montador de móveis

A segurança é fundamental na hora de contratar um montador de móveis que entrará em sua residência para prestar um serviço.

Jogue as palavras-chave no buscador de sua preferência e analise as avaliações, os processos de checagem de dados e de credenciamento dos profissionais. Desta forma, você ficará mais tranquilo para receber o prestador de serviço em sua casa.

2 – Escolha a praticidade

Você não precisa mais fazer uma ligação e esperar que a pessoa atenda para agendar um serviço.

As empresas mais modernas contam com plataformas online intuitivas, que facilitam a vida do cliente. É possível selecionar o tipo de móvel e a melhor data e horário para receber o prestador de serviço.

3 – Organize o espaço onde o móvel será montado

Ao contratar um montador para os seus móveis, é essencial que o profissional seja recebido em um ambiente organizado e pronto para prestar o serviço. Isso evita que alguns móveis pelos quais você tem apreço tenham que ser movidos de lugar.

Por exemplo, se você tem um piano ou uma cristaleira e não quer que eles sejam movidos, então, assegure um espaço suficiente – longe deles – para que o novo móvel seja montado.

4 – Guarde o manual e todos as peças do seu móvel

Uma das partes fundamentais para uma montagem de móveis de qualidade é entender o passo a passo e ter todas as peças em mãos.

Ao receber o seu móvel, confira se todas as peças e acessórios que compõem o produto foram entregues. Guarde em um local seguro o manual e as ferragens, como parafusos, porcas e outras peças que componham o móvel..

Desta forma, quando o montador chegar à sua casa, o processo será organizado e sem demora.

5 – Conte com um profissional especializado

Se você não tem experiência, arriscar a montar um móvel pode trazer danos irreparáveis – quebrar peças, espanar a madeira e até se machucar. Para evitar qualquer tipo de problema, contrate um profissional especializado.

Na Parafuzo, contamos com profissionais altamente qualificados, que passam por processos criteriosos de credenciamento e segurança – tudo para garantir a sua satisfação.

Você não precisa se preocupar nem com as ferramentas, o profissional responsável pela montagem levará o que for necessário.

Para agendar, é fácil. Basta acessar o site ou o aplicativo (disponível para Android e iOS) da Parafuzo, escolher qual móvel você gostaria de montar (são mais de 20 opções), selecionar a melhor data e horário para a realização do serviço e aguardar.

Para seu maior conforto e segurança, no dia anterior à sua diária, você receberá um e-mail com o nome e o RG do profissional que irá te atender.

Quando o atendimento terminar, você receberá um e-mail para avaliar o profissional que esteve em sua casa, o que contribuiu para aumentar ainda mais a segurança.

Chame a Parafuzo e aproveite os serviços da melhor qualidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *