Casa pronta para a Copa do Mundo

O Dicas de Faxina traz decorações fáceis e reutilizáveis para você receber os amigos durante os jogos

Você está pensando em convidar a galera para assistir aos jogos da Seleção, mas está sem idéias de como deixar o ambiente mais festivo? Trazemos dicas de como decorar sua casa sem gastar muito e reutilizando alguns itens que você já tem.

Agora é a hora de pegar aquela toalha de mesa amarela ou verde que você tem no fundo da gaveta! Geralmente evitamos o uso de cores mais vivas no dia a dia, mas esta é a hora perfeita para usar capas de almofada, tapetes, toalhas e, porque não, aquela bandeira ou camiseta do Brasil que você tem guardadas.

Seja criativo e abuse do verde e amarelo para compor sua sala e receber os amigos.

Outra dica interessante é a reutilização de suas plantinhas verdes no ambiente de recepção. Juntar e colocar uma bandeirinha de papel sobre elas pode ser divertido e traz aquele ar de campo de futebol. Aliás, se você tiver uma bola em bom estado, por que não colocá-la em alguma posição de destaque durante os jogos?

Também na hora do lanche o verde e amarelo não te abandona. Ofereça aos convidados uma bela jarra de suco de laranja e outra de limão com pedaços da casca, o visual fica lindo e você desfila seu patriotismo até nos drinks. Aproveite e faça algumas caipirinhas, afinal nada mais brasileiro do que essa bebida. Quando servir as comidinhas, utilize os pratos normais brancos mesmo e dê uma turbinada no visual com guardanapos verde e amarelo. Ficará um charme, além de super barato.

Após a torcida pelo Brasil durante os jogos, é natural estar cansado. Para colocar a casa em ordem acesse o site da Blumpa e contrate serviços de faxina de qualidade por um preço baixíssimo. Assim, a bagunça vai embora e o ânimo da Copa continua.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *