Top profissionais de dezembro

Da esquerda para à direita: Márcio (mais diárias), Eliane (melhor nota), Lucinei (mais diárias) e Cristiane (melhor nota)

Este mês, em vez do já famoso café da manhã com os top profissionais da Parafuzo nós preparamos um café da tarde. Durante o nosso bate-papo, falamos sobre uma coisa importantíssima em nossas vidas: nossos sonhos.

Colaborador Márcio

E para começar a falar dos sonhos, o nosso parceiro Márcio, pai de três cadelinhas Yorkshire, tem o sonho de ter sua própria casa. Ele disse que não ter a liberdade de fazer uma pequena reforma ou deixar as coisas do jeito dele o incomoda e, por isso, quer logo ter um lar pra chamar de seu!

Colaboradora Elaine

A simpática Eliane nos contou que adooora viajar e seu sonho é ir pra Israel com a ajuda das diárias da Parafuzo! Ela tem feito duas diárias por dia e o dinheiro de uma das faxinas ela já deixa reservado para a viagem. É isso aí, Eliane! Queremos te ver em Israel logo, logo!

Colaboradora Lucinei

Já Lucinei, assim como o Márcio, tem o sonho de ter sua própria casa. Segundo ela, com a Parafuzo ela já conseguiu um bom dinheiro e que até conseguiria dar a entrada em uma casinha. Porém, como o marido estava desempregado, ela teve que bancar as contas sozinha, mas agora ela já está confiante de que conseguirá juntar o dinheiro para realizar seu sonho.

E se depender do empenho da Lucinei, com certeza ela vai ter a sua casa muito em breve: só em dezembro ela fez 34 diárias!

Colaboradora Cristiane

A Cristiane está há dois meses e está contente em poder conciliar as suas diárias com seus compromissos pessoais. Agora ela diz que pode passar mais tempo com a filha e acompanhá-la de perto nesse momento tão importante da vida que é a infância. Quanto ao sonho da profissional Cristiane, além de ter seu próprio cantinho, ela deseja formar-se em psicanálise.

Cris, estamos torcendo por você e queremos te ver com o certificado em mãos, hein? 🎓

Quando você contrata pela Parafuzo, você está ajudando pessoas a realizarem seus sonhos, assim como a Cristiane e os nossos mais de 2.000 profissionais parceiros. A cada diária a Eliane fica mais perto de sua viagem, a Lucineide e o Márcio de terem a sua própria casinha, e a Cristiane de formar-se em psicanálise. Está esperando o que para agendar sua limpeza e ainda fazer parte dessa corrente de sonhos? ✨


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Milhares de clientes satisfeitos

Todo mês, atendemos milhares de clientes satisfeitos. Venha conhecer você também!

Atendimento humano

Temos um time de atendimento e qualidade extremamente qualificado para te atender em qualquer situação. Você conta com suporte 7 dias da semana, seja antes, durante ou depois de cada serviço.

Serviço de qualidade

Os serviços prestados são avaliados com nota de 1 a 5 estrelas. Nossa avaliação média é de 4.8 estrelas.

Agendamento Parafuzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *