Aprenda a limpar piso laminado

Você sabe como limpar piso laminado adequadamente? Sem causar riscos ou danos ao piso? Confira nossas dicas para não errar na hora de limpá-los!

Primeiro, vamos começar com o que você NUNCA deve fazer.

  • Lavar

Pisos laminados não devem ser lavados

Mesmo quando possuem um bom acabamento, de modo geral, as bordas e o fundo do piso não são resistentes à água. Um pano úmido bem torcido será suficiente para realizar a limpeza do piso.

Encerar

Não há necessidade de encerar o piso. Além disso, os pisos laminados tem superfície impermeável, portanto, se você encerá-lo, formará uma camada de gordura, tornando-o escorregadio, podendo causar manchas também.

Usar produtos abrasivos

Para manter a durabilidade do piso, não use produtos como ácidos e água sanitária.

Limpeza diária

Na limpeza do dia a dia, uma vassoura com cerdas macias ou aspirador de pó. Você pode também passar um pano úmido com detergente neutro.

Solução caseira para higienização de pisos laminados

Para higienizar o piso, você pode utilizar três colheres de vinagre branco em um balde com 4 l de água. Umedeça o pano úmido na solução e vá limpando delicadamente o piso.

Atenção

Para pisos de madeira natural, usar pano umedecido não é indicado, ok? Use apenas uma vassoura ou aspirador de pó para que não cause danos ao acabamento do piso.

Veja também: Aprenda a limpar a parede de modo fácil e rápido!


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Milhares de clientes satisfeitos

Todo mês, atendemos milhares de clientes satisfeitos. Venha conhecer você também!

Atendimento humano

Temos um time de atendimento e qualidade extremamente qualificado para te atender em qualquer situação. Você conta com suporte 7 dias da semana, seja antes, durante ou depois de cada serviço.

Serviço de qualidade

Os serviços prestados são avaliados com nota de 1 a 5 estrelas. Nossa avaliação média é de 4.8 estrelas.

Agendamento Parafuzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *