Como divulgar o meu trabalho de faxineira?

Diarista procurando saber como divulgar seu trabalho de faxineira
(Imagem: Freepik)

Você tem dificuldades em divulgar o seu trabalho de faxineira? A Parafuzo pode te ajudar a encontrar clientes de forma prática, rápida e segura. Quer saber como? A gente te explica!

Aqui na Parafuzo, nós te conectamos a serviços de faxina em poucos cliques! Imagine só: você se cadastra na nossa plataforma, passa por diversos treinamentos para se aprimorar e, semanalmente, consegue transferir o dinheiro das diárias diretamente para a sua conta!

Quer saber mais detalhes? Antes de tudo, conheça as vantagens de ser parceira da Parafuzo:

Acesso a uma ampla base de clientes – a Parafuzo cuida dos acessos para você

Aqui na Parafuzo, temos uma base de clientes estabelecida e estamos sempre recebendo novos cadastros, ou seja, você pode ter acesso a um público maior do que se divulgasse o seu trabalho sozinha.

Maior visibilidade para divulgar o seu trabalho de faxineira

Investimos constantemente em marketing e publicidade – oferecemos conteúdo aos nossos usuários e a possíveis clientes, sempre divulgando o trabalho das parceiras Parafuzo, aumentando a visibilidade dos seus serviços no mercado.

Credibilidade – faça parte da melhor plataforma de serviços do Brasil

A Parafuzo é uma empresa que preza pela credibilidade: nossa missão é facilitar a vida dos nossos clientes e valorizar as nossas parceiras. Ao cadastrar-se na Parafuzo, além de passar por diversos treinamentos, você ainda aumenta a confiança junto aos clientes em potencial, já que nossa plataforma tem uma reputação estabelecida no mercado.

Pagamento semanal – na Parafuzo, você é dona do seu dinheiro

Já pensou em receber semanalmente? Na Parafuzo, você pode! A cada semana você consegue transferir o valor das diárias que realizou diretamente para a sua conta! Aqui, te ajudamos a ter uma renda mais constante e imediata.

Diversidade de trabalhos – você não precisa trabalhar em uma casa só

Na Parafuzo, você pode trabalhar em diferentes casas, com diferentes tipos de serviços, o que pode tornar o trabalho mais variado e interessante – gosta de passar roupas? Você também pode ser uma passadeira parceira da Parafuzo, olha que maravilha!

Maior segurança – chega de perrengue na casa dos clientes

Seu cadastro passa por um processo feito com muito cuidado e atenção. Ao aceitarmos novos clientes, isso também acontece. Assim, conseguimos prezar pela segurança de todos os usuários. Ao final de cada serviço, tanto o cliente quanto a diarista avaliam a diária – teve algum problema? A Parafuzo te ajuda!

Suporte e Treinamento – aprimore as suas habilidades com a Parafuzo

Aqui na Parafuzo, queremos que você se desenvolva cada vez mais! Oferecemos diversos treinamentos e suporte para que você melhore suas habilidades e conhecimentos na área. Gosta de dicas? O nosso perfil do Facebook está cheio delas!

Flexibilidade – na Parafuzo, você é dona do seu tempo

Através da nossa plataforma, você pode trabalhar em diferentes horários e dias da semana, isto é, você tem flexibilidade. Uma vantagem para quem precisa conciliar o trabalho com outras responsabilidades, mas sem deixar de cuidar da família ou estudar.

Gostou dessa ideia? Que tal se cadastrar e virar uma parceira da Parafuzo? Então acesse o site https://parafuzo.com/trabalhe/ e divulgue o seu trabalho de faxineira na melhor plataforma de serviços do Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *