As dúvidas mais frequentes sobre a contratação de diarista para limpar sua casa ou empresa

Mulher com dúvida sobre a contratação de diarista
(Foto: Freepik)

Você já se perguntou se a contratação de diarista para limpar a sua casa ou empresa é segura? E já teve dúvidas sobre o processo de agendamento ou sobre os profissionais?

Questionamentos sobre quem irá te atender, quanto tempo dura a faxina, como encontrar o profissional, se você estará seguro, entre outros, são comuns e podem te fazer desistir de contratar ajuda para lidar com as tarefas do dia a dia. Porém, com a tranquilidade, praticidade e segurança que uma empresa séria e consolidada te oferece, é possível sanar todas as suas dúvidas e garantir serviços de qualidade.

A Parafuzo te ajuda a descobrir as respostas para as dúvidas mais frequentes sobre a contratação de diarista:

Quais são os serviços de limpeza disponíveis?

Antes de tudo, é preciso conhecer os serviços oferecidos, saber quais são as opções. Na Parafuzo, existem diversas possibilidades para atender as suas demandas. São elas:

Limpeza Express, feita para te ajudar com as cinco tarefas mais simples do dia a dia (lavar louça, arrumar a cama, passar pano, limpar a pia e o vaso do banheiro e retirar o lixo); Limpeza Padrão, onde os profissionais higienizam a casa como um todo;

Faxina pesada, pensada para sujidades mais intensas e cuidados com o interior das janelas, por exemplo; Limpeza Pré-mudança e Pós-Obra, para te ajudar com a correria desses períodos; Limpeza Comercial, voltada a escritórios e espaços comerciais e realizada por profissionais especializados na faxina destes ambientes.

E se eu tiver alguma demanda específica?

Na Parafuzo, sabemos que cada casa é uma casa, e que as necessidades são diferentes. Por isso, através da nossa plataforma, você pode adicionar pedidos para o profissional responsável pela faxina do ambiente, como limpar o interior da geladeira ou armário, por exemplo – os valores adicionais são calculados com base em uma média do tempo que essas tarefas levam para serem feitas.

Além disso, você também pode adicionar o serviço de passadoria de suas roupas durante a sua diária. Assim, consegue resolver a faxina + o cuidado com as suas peças em um só dia. 

Quem irá me atender?

Todas as diaristas que você encontra em nossa plataforma possuem experiência no segmento de faxina residencial e comercial. Para seu conforto e segurança, no dia anterior à faxina agendada, você receberá um e-mail com o nome e o RG da diarista que irá te atender.

Quanto custa a contratação de diarista?

O custo de uma faxina pode variar de acordo com uma série de fatores, entre eles, a localização, o tipo de faxina (se completa, se faxina pesada etc), os opcionais escolhidos e a frequência indicada. Na Parafuzo você pode fazer um orçamento pelo site ou aplicativo e conferir o valor sem compromisso.

Quanto tempo dura uma faxina?

Depende do serviço contratado. Ao fazer o orçamento através da nossa plataforma, você terá uma estimativa de quanto tempo o profissional leva para realizar a faxina. Caso precise de mais tempo, você poderá adicionar essas horas diretamente no site ou APP. E você ainda pode deixar as faxinas da semana ou da quinzena previamente agendadas!

Quais materiais de faxina preciso ter?

No caso da faxina padrão e faxina pesada, os profissionais utilizam os produtos disponíveis no local da prestação do serviço. Nós sugerimos a seguinte lista para os profissionais conseguirem realizar a faxina de forma completa: Vassoura, Rodo, Escova de bacia sanitária, Esponja de pratos, Pano de chão, Pano de limpeza, Detergente, lava-louças, Água sanitária, Desinfetante, multi-uso, Balde, Limpa-vidros, Luvas.

Se você tem preferência por um produto específico, não tem problema. Só lembre-se de instruir o profissional de como utilizá-lo.

O processo é seguro?

Sim, todos os profissionais parceiros da Parafuzo, antes de se vincularem à plataforma, passam por um cadastro avaliado minuciosamente, além de fazerem treinamentos e reciclagens constantemente para oferecer sempre o melhor serviço para você.

Como eu pago o serviço?

Pensando no seu conforto e praticidade para a sua vida, você pode realizar o pagamento dos serviços por cartão de crédito, por exemplo, com os valores descontados apenas após a finalização do serviço, ou via PIX. É a segurança que você precisava!

Como contratar uma faxina para a minha casa ou empresa?

Contratar uma faxina para a sua casa ou empresa é muito simples com a Parafuzo. Basta você acessar o nosso site ou aplicativo, escolher o tipo de serviço que deseja (faxina padrão, faxina pesada, faxina pós-obra, faxina comercial, etc., preencher as informações sobre a sua residência ou empresa, escolher a forma de pagamento e, aí, é só fazer o agendamento de data e hora conforme a sua preferência.

Contratar uma diarista para te ajudar nas tarefas domésticas ou para deixar o seu ambiente comercial brilhando é simples, prático, rápido e seguro com a Parafuzo.

Quer saber mais? Basta acessar o site ou o aplicativo da Parafuzo (disponível para Android e iOS) e selecionar o melhor serviço para você.

Conte com os profissionais de limpeza da Parafuzo! Acesse nosso site por este link para conhecer e contratar os serviços de limpeza, passadoria ou montagem de móveis, com desconto!

Contrate Diarista pela Parafuzo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *