Como contratar diarista com segurança e praticidade? 

Mulher acessa app da Parafuzo para contratar diarista
(Foto: Freepik)

Já se perguntou como contratar diarista com segurança e praticidade?

A busca por serviços de faxina tem se popularizado cada vez mais. Isso porque esta pode ser uma excelente opção para quem precisa de ajuda em casa, mas não quer ou não pode contratar um funcionário fixo. Porém, é importante seguir algumas orientações e tomar alguns cuidados para que todo o processo seja feito da forma mais segura possível.

Além de buscar por uma empresa consolidada, portanto, é importante se atentar a detalhes como praticidade, atendimento, personalização, entre outros. A Parafuzo é uma plataforma que conecta você aos melhores profissionais de limpeza, sem dúvida!  

Separamos algumas orientações para você contratar serviços de diarista com toda segurança. E, de quebra, com total praticidade!

Escolha uma empresa confiável 

Antes de escolher a melhor empresa para contratar uma diarista, verifique se ela é confiável. Pesquise sobre a reputação da empresa e as avaliações dos clientes.

Na Parafuzo, já são quase dez anos de estrada – todos os nossos parceiros passam por um processo rígido de cadastro e treinamento, além de contarmos com um sistema de avaliação confiável e seguro.

Leia as avaliações dos clientes e escolha com segurança

Na Parafuzo, contamos com os melhores parceiros do mercado – todos eles precisam ter, em média, uma nota mínima de 4,75 para lhe atender.

A nota é dada pelo cliente ao fim de cada diária. Desta forma, você pode avaliar a qualidade do serviço prestado e escolher a melhor opção para você. Além disso, antes de todo o serviço, você recebe o nome e o RG da profissional que irá lhe atender – tudo para manter a sua segurança.

Busque praticidade na hora de contratar diarista

Já imaginou a praticidade de contratar os serviços de uma diarista com poucos cliques, sem precisar ficar pedindo recomendações, ligando para verificar a disponibilidade da profissional e indo ao banco para sacar o pagamento?

A Parafuzo é uma plataforma intuitiva e super fácil de usar. Para agendar um serviço, basta acessar o site ou APP, escolher o tipo de limpeza, o melhor dia e horário para receber a profissional e pronto. Então, é só aguardar.

Ah, e o valor do serviço é cobrado apenas após o fim da diária – ele pode ser feito via cartão de crédito ou PIX. 

Personalize a limpeza da sua casa

Contratou uma diarista e se decepcionou com o resultado? E se você pudesse indicar quais as suas expectativas com a limpeza antes mesmo da diarista realizar o serviço? Na Parafuzo, isso é possível! Além de poder selecionar os cômodos da sua residência que quer que sejam limpos, ao contratar uma diária através da plataforma, você poderá conversar diretamente com a profissional que fará a faxina da sua casa. 

Deixe sua vida mais prática e ganhe vantagens

Na Parafuzo, é possível tornar-se assinante dos serviços de limpeza – sem criar vínculo empregatício com as diaristas. Você pode escolher os serviços semanais – que lhe dão, além da tranquilidade de uma casa limpinha toda semana, o direito à Assistência Residencial Gratuita; ou então as faxinas quinzenais.

Assim, você agenda os melhores dias e horários para receber os profissionais de limpeza durante todo o mês e pode se preocupar apenas em aproveitar o seu lar brilhando.

Viu só como é fácil contratar uma diarista com segurança e praticidade? Mesmo tenha pouco tempo, aqui você resolve tudo com agilidade. 

A Parafuzo existe para te ajudar a encontrar os melhores profissionais de limpeza. Sabemos que a rotina do dia a dia pode ser pesada, mas através da nossa plataforma, oferecemos e garantimos serviços seguros e de qualidade.

Quer saber mais? Basta acessar o site ou o aplicativo da Parafuzo (disponível para Android e iOS) e navegar entre as diversas opções de limpeza que temos para você!

Conte com a Parafuzo para deixar o seu dia a dia mais fácil, prático e seguro! Acesse este link e contrate com desconto.

Contrate Diarista pela Parafuzo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *