Empresa de faxina: o que considerar na hora de escolher uma (para casa ou escritório)

Empresa de faxina - saiba como escolher uma e contratar diarista
(Imagem: Freepik/ pressfoto)

Na hora de escolher uma empresa de faxina, é importante levar em consideração alguns aspectos relacionados à qualidade e confiabilidade, além de analisar os benefícios do serviço prestado, seja ele domiciliar ou corporativo.

Quer ter essa facilidade, mas ainda está em dúvida sobre como fazer isso de forma mais segura? Confira algumas recomendações para realizar a contratação de serviços em home care e assistance com a proteção e o cuidado que você merece.

Verifique os serviços oferecidos pela empresa de faxina

É importante que saiba o que está sendo contratado para conseguir ter mais clareza do serviço que será prestado.

Na Parafuzo, por exemplo, existem seis modalidades: limpeza padrão, limpeza pesada, limpeza express, limpeza pré-mudança, limpeza pós-obra e limpeza comercial. Cada uma delas possui entregáveis diferentes, para atender às necessidades do contratante. Você pode conferir o diferencial de cada uma acessando o site ou no destaque “serviços” do nosso Instagram.

Confira as avaliações de outros clientes

Você receberá uma diarista em casa ou no escritório, então é inevitável pensar na sua segurança e na qualificação da profissional.

Na Parafuzo, todo prestador de serviço passa por um processo de análise e treinamento, além de cada um dos serviços prestados possuir uma avaliação feita pelo cliente que o contratou, onde o profissional recebe uma nota pelo atendimento e pelo trabalho realizado. Desta forma, se for preciso, a Parafuzo consegue auxiliar o profissional a melhorar a prestação de serviço, garantindo qualidade aos clientes. Ao contratar, é possível visualizar a nota de cada profissional.

Outra forma de conferir essas avaliações é acessando a página da empresa no Reclame Aqui. Lá, é possível verificar a nota que os clientes deram para o atendimento durante a resolução de problemas, quantos tiveram suas situações resolvidas e se voltariam a contratar os serviços da empresa de faxina.

E, por fim, contratar pelo aplicativo é a melhor maneira de garantir a sua segurança! Essa forma de contratação promove inúmeros benefícios, como a garantia de que o relacionamento com o profissional seja terceirizado, resguardando o cliente contra potenciais riscos; a preservação de dados de pagamento e emissão de recibos fiscais, e, ainda, a disponibilização de suporte para resolução de situações diversas antes, durante e depois do serviço. Além, é claro, de garantir a praticidade da contratação 100% online, na palma da sua mão.

Essas são algumas formas de conhecer melhor o serviço que você contratou. Mas também é possível entrar em contato direto com a empresa, seja pelas redes sociais ou pelos canais digitais, para tirar dúvidas e esclarecer possíveis questões.

Analise a qualidade dos funcionários

Como garantia de que a empresa fará um bom serviço, é preciso observar sua força de trabalho. Este é o momento de coletar informações sobre quem irá realizar, de fato, o que foi combinado.

Em especial porque uma companhia de limpeza profissional deve ser capaz de orientá-lo em todas as etapas do processo, explicando sobre o treinamento dos colaboradores, seus pontos fortes e até mesmo fornecendo referências para que você conheça a capacidade e força de trabalho de quem está contratando.

As melhores empresas selecionam seus parceiros com muito cuidado. Logo, se o time oferecido para sanar os problemas do consumidor não mantém esse padrão de excelência, este já é um sinal de que algo pode estar errado.

Muito mais com a Parafuzo: o jeito mais fácil de cuidar do seu lar — e escritório!

É claro que quem busca por facilidade, segurança e conforto, pode contar com os serviços da Parafuzo. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou do escritório, e ainda escolher entre as diversas modalidades de limpeza, pensadas especialmente para suprir cada uma de suas necessidades.

Além destes serviços, na Parafuzo você também encontra o profissional perfeito para passar sua roupa ou realizar montagem de móveis.

E o melhor: você pode realizar todo o processo de forma online, do agendamento até o pagamento, através do aplicativo ou do site, com sua segurança 100% garantida. Não precisa nem sair do sofá! Acesse o nosso site e confira.

Comentário

  1. Ana Cristina Santana Santos

    Muita dica boa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *