Como resolver a faxina pesada em casas e escritórios?

Sua casa ou escritório estão extremamente sujos e bagunçados? Assine um serviço de limpeza regular e resolva a faxina pesada.

As tarefas do dia a dia estão se acumulando e a preocupação em fazer uma faxina pesada também? Seja em casa ou no escritório, terceirizar o serviço de limpeza, além de rápido e descomplicado, pode otimizar o seu tempo e o dinheiro.

Em uma casa com grande circulação de pessoas, o pó, as manchas no piso e a desorganização da geladeira e de armários podem ser motivos de estresse. Nos escritórios, a limpeza e organização do ambiente são fatores determinantes para o bem-estar e produtividade dos funcionários.

Em ambos os casos, o ideal é contar com profissionais especializados, aptos a limparem ambientes que, para uma pessoa não treinada, são cansativos e desafiadores.

Seja para a casa ou para o escritório, confira essas orientações na hora de contratar uma faxina pesada.

Imagem: Freepik

1 – Analise o custo x benefício

Você pode até dar conta de faxinar o seu espaço, porém, terceirizar o serviço de limpeza pode otimizar o seu tempo e te ajudar a economizar.

Com profissionais especializados, as tarefas são realizadas de forma mais rápida e segura, já que essas pessoas são preparadas para entender como utilizar produtos e equipamentos corretamente.Isso garante qualidade e evita desperdícios.

2 – Escolha a confiabilidade e a segurança

Entendemos o receio de chamar uma pessoa que você não conheça para entrar em sua casa ou ambiente de trabalho.

Por isso, na Parafuzo, antes de iniciar a prestação de serviços, cada colaborador passa por um cadastro criterioso, com checagem de experiência e antecedentes.

Para garantir ainda mais a sua segurança, disponibilizamos as avaliações do serviço de cada profissional e, antes de cada diária, te enviamos o nome completo e o RG da pessoa responsável pela faxina.

3 – Praticidade: contrate uma faxineira com poucos cliques

As demandas do dia a dia já ocupam muito do seu tempo. Agora, você não precisa mais fazer uma ligação para contratar uma faxineira.

Através do APP ou site da Parafuzo, você escolhe o melhor dia e horário para receber o profissional – e ainda realiza o pagamento online. Mas não se preocupe, o valor da faxina será cobrado em seu cartão somente após a realização do serviço.

4 – Faxina pesada: em casa ou no escritório, contrate os melhores profissionais

Ao terceirizar a limpeza pesada, escolha empresas que investem na qualificação dos colaboradores.

Na Parafuzo, os treinamentos de capacitação são periódicos. Antes de iniciar os atendimentos, todos os colaboradores passam por um período de especialização, não só para a execução do serviço com qualidade, mas também para lidar da melhor forma possível com os clientes, garantindo cordialidade, profissionalismo e uma entrega satisfatória.

5 – Personalização e fidelização

Na Parafuzo, é fácil personalizar as suas preferências na hora de contratar um profissional especializado em limpeza pesada.

Com poucos cliques, você escolhe o melhor dia e horário para o serviço. E ainda tem mais vantagens! Seja na limpeza pesada residencial ou em seu escritório, assinando a opção semanal, você ainda economiza até 30% em comparação às diárias únicas.

Além disso, você ainda pode conversar com o profissional responsável pelo serviço para direcioná-lo da melhor forma – tudo isso com a praticidade e segurança que a Parafuzo garante para você.

Gostou do profissional? Assinando o serviço de faxinas da Parafuzo, você pode adicioná-lo como preferencial.

Saiba como contratar

Para agendar, é fácil. Basta acessar o site ou o aplicativo (disponível para Android e iOS) da Parafuzo e escolher o melhor dia, horário e periodicidade que deseja que sua casa ou escritório sejam limpos.

Conte com o time da Parafuzo para resolver as faxinas pesadas!

Para ler mais dicas, acesse nosso blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *