Mantenha tudo limpo com uma diarista semanal e ponha ordem na sua casa

Diarista Semanal deixa a vida mais organizada

Já sonhou em contratar uma diarista semanal e ter o sábado todinho para você? Pode ser para colocar um trabalho em dia, visitar uma amiga ou apenas para curtir e descansar. Sabemos que isso pode parecer um luxo, mas com a Parafuzo, este é um sonho possível e nós vamos te contar porquê!

O propósito da Parafuzo é facilitar o acesso a serviços de limpeza de um jeito prático, rápido e seguro. Quer saber como? Veja abaixo alguns dos benefícios em contratar uma diarista semanal através da nossa plataforma:

1. Saúde e bem-estar

Você sabia que uma casa limpa e organizada pode melhorar a sua saúde e aumentar o seu bem-estar? É o que comprovou um estudo feito pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, em 2021. Pesquisadores encontraram uma ligação entre a alta quantidade de objetos fora do lugar e o aumento do cortisol, o hormônio ligado ao estresse. A pesquisa comprovou que, ao deixar os espaços bagunçados, as pessoas ficam mais estressadas e ansiosas para limpar a casa, aumentando a carga mental. Ou seja, investir em uma faxineira semanal pode, literalmente, melhorar a sua vida. 

2. Um tempo só para você

Sabemos o quanto é cansativo quando chegar o sábado e, em vez de dormir até mais tarde ou fazer planos com a família e amigos, ter de se preocupar em faxinar. Com os serviços da Parafuzo, você tem a tranquilidade da casa limpa e de um tempo só para você.

3. Praticidade e segurança

Tem preguiça de ficar procurando faxineiras ou medo de receber alguém estranho em casa? Com a Parafuzo, você não precisa se preocupar com nenhuma dessas coisas! Nossa plataforma encontra os melhores profissionais de limpeza – todos passam por um processo de cadastro minucioso e por avaliações constantes. E antes do dia escolhido, você recebe todas as informações, como nome completo e RG da diarista. Basta selecionar o melhor dia e horário e tcharam: sua casa ficará brilhando! 

4. Vantagens de contratar uma diarista semanal

Assinando os serviços semanais de limpeza da Parafuzo, você ganha descontos e Assistência Residencial Gratuita – é isso mesmo, você conta com uma variedade de profissionais e dá adeus às dores de cabeça que aparecem quando um cano estoura ou alguém perde a chave de casa.

5. Profissionais preferenciais

Tem medo de gostar de uma diarista e não conseguir agendar com ela nunca mais? Na Parafuzo, isso não acontece! Como assinante dos serviços semanais, ao receber uma profissional e gostar do trabalho dela, você pode selecioná-la como preferencial: assim, todas as vezes que ela estiver disponível para os dias e horários de sua escolha, a faxina da sua casa será feita pela mesma pessoa.

E aí? Gostou da ideia de ter uma diarista semanal sem estresse? 

Para agendar, é fácil. Basta acessar o site ou o aplicativo (disponível para Android e iOS) da Parafuzo e escolher o melhor dia, horário e periodicidade que deseja que sua casa seja limpa.

Conte com a Parafuzo e desfrute de uma casa limpa e de um tempo só para você! Acesse o nosso site por este link e contrate agora com desconto.

Contrate Diarista pela Parafuzo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *