5 vantagens de contratar um montador de móveis

Montador de móveis trabalhando
(Imagem: DCStudio/Freepik)

Já se perguntou por que contratar um montador de móveis? Sabemos que o momento de montar um novo objeto para a sua casa pode ser desafiador, por isso, contratar um profissional é sempre a melhor escolha. De segurança à praticidade, são muitas as vantagens de escolher um parceiro Parafuzo.

Primeiramente, você fica livre daqueles tantos detalhes que podem te preocupar: tenho a ferramenta certa? Onde vai esse parafuso? As prateleiras estão alinhadas? Com a Parafuzo, você não tem dor de cabeça! Contamos com os melhores profissionais, treinados para oferecer serviços de qualidade para você. Quer saber mais? Veja cinco vantagens de contratar um montador de móveis profissional: 

1 – Economia de tempo e esforço

Contratar um profissional especializado significa que você não precisa se preocupar em montar o móvel sozinho, o que pode economizar muito tempo e esforço. Além disso, um montador experiente faz o serviço com muito mais rapidez e eficiência do que alguém sem experiência – sem que você precise se preocupar em comprar ferramentas para montar um único móvel.

2 – Segurança em primeiro lugar

Embora a tentação de montar sozinho seja grande, móveis mal montados podem ser perigosos e causar acidentes, especialmente se forem utilizados por crianças. Um montador de móveis profissional tem a experiência e as habilidades necessárias para fazer o serviço de forma segura, reduzindo, portanto, o risco de lesões – os parceiros da Parafuzo têm experiência comprovada e passam por treinamentos constantes.

3 – Custo x Benefício

Você pode pensar que contratar um profissional para montar o seu móvel pode sair muito caro. Porém, ao analisar a qualidade do serviço, o custo x benefício vale a pena – se você nunca montou um móvel, a probabilidade de fazer algo errado é grande – imagina terminar a montagem e perceber que faltou uma prateleira! Ao contratar um especialista, ele saberá exatamente o que fazer e quais ferramentas utilizar para deixar o seu objeto em perfeito estado, aumentando o tempo de vida útil dos seus móveis. 

4 – Praticidade: contrate um montador de móveis em poucos cliques

Na Parafuzo é fácil encontrar um montador de móveis para você. E agendar um serviço é muito fácil, basta acessar o site ou aplicativo, selecionando o melhor dia e horário para receber o profissional. Isso significa que você pode escolher um período conveniente para você – chega de perder compromissos esperando o prestador de serviços chegar na sua casa!

5 – Personalização

Comprou uma cama com gavetas? Um armário com muitos detalhes? Na Parafuzo, você pode personalizar o serviço de montagem de móveis da forma que quiser. O profissional chegará à sua residência munido de todas as ferramentas necessárias para montar o seu móvel da melhor forma possível – e você ainda pode combinar, junto com a montagem, o serviço de instalação. 

Como contratar um montador de móveis?

Na hora de contratar um móveis é importante garantir a segurança da sua família e também ter a certeza de que está lidando com um profissional. Nesse sentido, o melhor caminho é recorrer a uma empresa especializada, como a Parafuzo, onde os próprios clientes atribuem notas aos profissionais – para garantir não só a segurança, mas a qulaidade no atendimento.

Quer saber mais? Basta acessar o site ou o aplicativo da Parafuzo (disponível para Android e iOS) e navegar entre as diversas opções de serviços que temos para você!

Conte com os montadores de móveis da Parafuzo e com os serviços de qualidade e segurança que temos para você! Para agendar o serviço agora com desconto, é só clicar aqui e aproveitar nosso cupom especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *