As inúmeras vantagens de contratar passadeira de roupas

(Foto: Freepik)

O serviço de passadeira de roupas é essencial para aperfeiçoar sua rotina e manter suas roupas organizadas e higienizadas. Ao contrário da lavagem das roupas, não há um meio fácil de passá-las, e ainda é necessário despender horas para manter tudo em ordem.

Com a rotina de trabalho, se torna inviável criar o hábito de passar as roupas. Ainda mais, quando há crianças em casa e a atenção e tempo é mais voltada aos cuidados com os pequenos. Por isso, ao contratar um profissional, você otimiza seu tempo e garante a qualidade do serviço, já que este será realizado por uma pessoa capacitada para a função.

Além disso, essa profissional manterá as suas roupas prontas para uso, dessa forma, você não precisará se preocupar no estado de suas roupas durante a semana, principalmente em situações emergenciais.

Benefícios para a saúde

Só os pontos apresentados até aqui, já seriam motivos suficientes para a contratação do serviço de passadoria, mas ainda existe um motivo super importante: a sua saúde! Veja a seguir algumas das vantagens de passar as roupas:

  • Passar as roupas a ferro elimina a presença de ácaros, vírus, bactérias e amigos das alergias;
  • Ao estender as roupas no varal, as peças ficam expostas a muitos micróbios. O melhor complemento para se vir livre destes pequenos vilões é, sem dúvida, o calor do ferro;
  • Elimina maus cheiros e mantém o perfume do amaciante por mais tempo;
  • Tira a umidade das roupas, evitando mofo ao guardá-las no guarda – roupas ou cômoda.

Imagem pessoal

Sabemos que a primeira impressão é a que fica, portanto, para que se arriscar a transmitir um ar desleixado, se você pode estar sempre com as roupas alinhadas?

Contratando o serviço de uma passadeira, você pode escolher a quantidade de peças que deseja que ela passe. As profissionais têm mais habilidade para cuidar das suas roupas, afinal, essa é a especialidade delas.

Com isso, você sempre chegará aos seus compromissos causando a melhor das impressões.

Conte com uma passadeira de roupas especializada

Se você não tem experiência, paciência ou tempo para passar as suas roupas, contratar um profissional especializado pode ser a solução para os seus problemas.

Na Parafuzo, todas as passadeiras parceiras passam por processos de credenciamento e aperfeiçoamento de habilidades – além da capacitação, é necessário que os profissionais mantenham uma boa avaliação, certificando a qualidade do serviço oferecido a você.

Para agendar, é fácil. Basta acessar o site ou o aplicativo (disponível para Android e iOS) da Parafuzo e escolher o melhor dia, horário, periodicidade e quantidade de peças a serem passadas e aguardar o prestador de serviço.

Para seu maior conforto e segurança, no dia anterior à sua diária, você receberá um e-mail. Nele constarão o nome e o RG do profissional que irá te atender.

Quando o atendimento terminar, você receberá um e-mail para avaliar o profissional que esteve em sua casa, o que contribuiu para aumentar ainda mais a segurança e qualidade dos serviços.

Chame a Parafuzo e esqueça as roupas amassadas! Você também pode aproveitar e contratar uma faxina para a sua casa. Acesse este link e contrate com desconto.

Contrate Diarista pela Parafuzo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *