Decoração: o segredo para deixar o seu ambiente aconchegante neste outono

Montar móveis com a Parafuzo é mais fácil!
(Foto: Freepik)

Como deixar o ambiente aconchegante neste outono?

Com as temperaturas frias, a tendência é que as pessoas fiquem mais dentro de suas casas. Para enfrentar o clima mais gelado e as repentinas mudanças de temperatura que ocorrem nesta época do ano, deixando o dia a dia mais agradável, é essencial olhar para dentro do lar e pensar em melhorias.

Organizar os ambientes e pensar em opções de decoração e mobiliários que possam deixar a vida mais prática e aquecer o ambiente são formas eficazes de conquistar um lar confortável e que te abraça. E a Parafuzo pode facilitar a vida pra você, com profissionais que montam móveis de maneira fácil, rápida e prática.

Confira abaixo os segredos para deixar o seu lar mais aconchegante.

Escolha móveis com cores quentes

Uma das formas mais eficazes de deixar o ambiente aconchegante é escolhendo móveis com cores quentes. O outono é uma estação que pede tons mais fechados, como marrom, bege, verde musgo e laranja. Pois, essas cores ajudam a transmitir a sensação de conforto e aconchego, tornando o ambiente mais acolhedor.

Aposte em móveis de madeira 

Os móveis de madeira são uma excelente escolha para quem deseja deixar o ambiente mais acolhedor no outono. Eles ajudam a transmitir a sensação de conforto e naturalidade, e ainda possuem uma durabilidade e resistência que os tornam uma excelente opção para quem busca qualidade e beleza.

Invista em almofadas e mantas

As almofadas e mantas são itens essenciais para quem deseja deixar o ambiente mais aconchegante. Elas ajudam a tornar o espaço mais confortável e acolhedor, além disso são excelentes para aquecer em dias mais frios. Invista em modelos com cores quentes e tecidos macios e confortáveis.

Crie um espaço de leitura 

Nada mais aconchegante do que um espaço dedicado à leitura. Então, aposte em poltronas confortáveis, luminárias de mesa e uma estante para guardar seus livros favoritos. Essa é uma excelente forma de aproveitar o tempo livre durante o outono.

Invista em um bom aparador e abuse das velas

Um bom aparador com velas é um ótimo investimento para quem quer aquecer e decorar a casa. Pois, a luz suave das chamas ajuda a criar um clima acolhedor, além de esquentar o ambiente. Aposte nas opções perfumadas, como as velas de lavanda ou eucalipto que, ao mesmo tempo que possuem beleza, deixarão um cheirinho incrível no seu lar.

Não esqueça das plantas 

As plantas são elementos que ajudam a trazer mais vida para o local e, por fim, ajudam a purificar o ar. Escolha espécies que se adaptem bem ao ambiente interno e que combinem com a decoração do espaço.

Chame um profissional para te ajudar

Organizou o cômodo e adquiriu novos móveis para preparar a sua casa para o frio? Chame um profissional para te ajudar e montar seus móveis! Pois esta é a forma mais segura de garantir que os seus novos objetos, como uma estante para livros, um novo aparador ou até mesmo um guarda-roupa sejam montados da forma adequada, com funcionamento perfeito e longo tempo de vida útil. 

Então, viu só como é importante pensar na organização, na decoração e na escolha de bons objetos, móveis e montadores para o seu lar? 

Conte com a Parafuzo para te ajudar nas tarefas do dia a dia e deixar a sua casa ainda mais segura e aconchegante. Comprou um móvel novo e precisa montá-lo? Pois bem, por meio da nossa plataforma, te conectamos com os melhores montadores do mercado, garantindo um serviço seguro e de qualidade.

Quer saber mais? Basta acessar o site ou o aplicativo da Parafuzo (disponível para Android e iOS) e escolher o melhor serviço pra você. 

Conte com os montadores da Parafuzo para deixar o seu lar ainda mais aconchegante e confortável para o outono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *