Empresa de limpeza comercial: uma aliada ao seu negócio 

Diaristas de empresa de limpezacomercial

O serviço de limpeza comercial possui forte impacto em uma empresa, principalmente, nos quesitos percepção e recepção. Isso se dá, pois, quando chegamos a um espaço e ele está limpo e organizado, além de nos sentirmos bem, também é possível observar que se trata de um negócio que preza pelo bem-estar de seus clientes e colaboradores. Caso contrário, a sensação de desorganização e sujeira pode atrelar a imagem da sua empresa a algo negativo.

Existem diferentes opções para quem quer manter a limpeza em dia, desde contratar uma empresa especializada até montar a sua própria equipe, o que se torna trabalhoso em diversos sentidos. Por isso, preparamos um conteúdo para que você entenda o que é a limpeza comercial, como ela funciona e por que contar com equipes especializadas.

O que é o serviço de limpeza comercial?

Resumidamente, trata-se da limpeza e organização de ambientes de trabalho como lojas e escritórios. Porém, ao contratar esse serviço, uma empresa ganha muito mais do que somente um ambiente devidamente higienizado, ela agrega valor ao seu negócio fazendo com que seus funcionários e clientes se sintam confortáveis e seguros.

Hoje em dia, é essencial investir em um serviço de limpeza de qualidade, por isso, existem empresas especializadas nesse tipo de trabalho, que agregam a ele mais rapidez, controle de custos e até tecnologia. 

Na Parafuzo, você resolve tudo em poucos cliques! Através do APP ou site, você escolhe o tamanho do seu estabelecimento, o melhor dia e horário para receber a diarista e ainda realiza o pagamento online – mas não se preocupe: o valor da faxina será cobrado em seu cartão somente após a realização do serviço.

Conte com profissionais especializadas

Um serviço especializado acaba tendo muito mais valor agregado pelo conhecimento focado na atividade. Uma empresa que prepara uma equipe de limpeza comercial investe no seu treinamento e no desenvolvimento de habilidades para garantir o melhor resultado.

Na Parafuzo, todas as colaboradoras passam por um processo rígido de cadastro e treinamento. Você pode ter acesso a avaliações e ainda receber os dados da pessoa contratada antes mesmo que ela chegue ao seu estabelecimento – sem riscos ou preocupações!

Serviço personalizado

Tem alguma particularidade na limpeza do seu negócio? Você pode conversar com a diarista que irá lhe atender para passar direcionamentos e especificidades.

Se você gostou da profissional que cuidou do seu ambiente de trabalho,  assinando o serviço de faxina semanal ou quinzenal da Parafuzo, você também possui a opção de colocar a diarista como preferencial – assim, não precisa receber uma pessoa nova toda semana.

Mais vantagens de contratar um serviço de limpeza comercial por aplicativo para você

O seu bem-estar, um serviço de qualidade e o custo-benefício são as prioridades da Parafuzo para você.

Para agendar, é fácil. Basta acessar o site ou o aplicativo (disponível para Android e iOS) da Parafuzo e escolher o melhor dia, horário e periodicidade que deseja que o seu espaço de trabalho seja limpo.

A fim de garantir maior conforto e segurança, no dia anterior à sua diária, enviamos um e-mail com o nome e o RG do profissional que irá te atender.

Quando o atendimento terminar, você receberá um e-mail para avaliar o profissional que esteve em sua casa, o que contribuiu para aumentar ainda mais a segurança e qualidade dos serviços. 

Chame a Parafuzo e desfrute do prazer de um ambiente de trabalho de brilhar os olhos! Acesse o nosso site por este link e contrate agora com desconto.

Contrate Diarista pela Parafuzo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *