Serviço de limpeza comercial: vale a pena contratar por aplicativo?

Serviço de limpeza comercial
(Imagem: Freepik)

Você já se perguntou se vale a pena contratar um serviço de limpeza comercial por aplicativo? 

Chegar ao escritório e se deparar com um ambiente sujo, mal arrumado e desorganizado pode causar um impacto negativo, acarretando, inclusive, mal estar entre os funcionários e até mesmo perdas de clientes.

Para evitar estes problemas, o ideal é contar com a ajuda de profissionais, preparados para realizar a limpeza de ambientes comerciais de forma eficiente. 

Quer saber como otimizar a limpeza do seu espaço de trabalho de um jeito prático, rápido e com qualidade? A Parafuzo separou cinco vantagens de contratar um serviço por aplicativo:

1 – Praticidade

Está sem tempo de ficar pedindo recomendações, ligando para verificar a disponibilidade da diarista e indo ao banco para sacar o pagamento?

Na Parafuzo, você resolve tudo em poucos cliques! Através do APP ou site, você escolhe o tamanho do seu estabelecimento, o melhor dia e horário para receber a diarista e ainda realiza o pagamento online – mas não se preocupe: o valor da faxina será cobrado em seu cartão somente após a realização do serviço.

2 – Confiabilidade e segurança

Tem receio de contratar uma diarista que não conhece para entrar em seu espaço de trabalho? 

Na Parafuzo, todas as colaboradoras passam por um processo rígido de cadastro e treinamento. Assim, você pode contar com a segurança de ter acesso a avaliações e ainda receber os dados da pessoa contratada antes mesmo que ela chegue em seu estabelecimento – sem riscos ou preocupações!

3 – Limpeza comercial: contrate por aplicativo e economize

Além da praticidade, tornando-se um assinante dos serviços semanais ou quinzenais da Parafuzo, você ainda economiza!

Caso opte por faxinas semanais, além de ter até 30% de desconto nas contratações de limpeza comercial, você ainda ganha atendimento exclusivo pelo WhatsApp, caso tenha dúvidas ou precise de suporte. 

4 – Precisa remarcar? Faça isso com poucos cliques!

Teve um imprevisto e não conseguirá receber a diarista no dia combinado? Acesse o site ou APP da Parafuzo e remarque gratuitamente, em poucos cliques.

5 – Personalização e fidelização

Tem alguma particularidade na limpeza do seu negócio? Você pode conversar com a diarista que irá lhe atender para passar direcionamentos e especificidades.

Gostou da profissional que cuidou do seu ambiente de trabalho? Assinando o serviço de faxina semanal ou quinzenal da Parafuzo, você pode colocar a diarista como preferencial – assim, não precisa receber uma pessoa nova toda semana.

Mais vantagens de contratar um serviço de limpeza comercial por aplicativo para você

O seu bem-estar, um serviço de qualidade e o custo-benefício são as prioridades da Parafuzo para você.

Para agendar, é fácil. Basta acessar o site ou o aplicativo (disponível para Android e iOS) da Parafuzo e escolher o melhor dia, horário e periodicidade que deseja que o seu espaço de trabalho seja limpo.

Para seu maior conforto e segurança, no dia anterior à sua diária, você receberá um e-mail com o nome e o RG do profissional que irá te atender.

Quando o atendimento terminar, você receberá um e-mail para avaliar o profissional que esteve em sua casa, o que contribuiu para aumentar ainda mais a segurança e qualidade dos serviços.

Chame a Parafuzo e desfrute do prazer de um ambiente de trabalho brilhando! Acesse o nosso site por este link e contrate agora com desconto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *