Prepare sua casa para o inverno

Falta pouco menos de um mês para o inverno e você já pode começar a preparar a sua casa para a estação. Confira nossas dicas:

Roupas de Cama

(Foto: Freepik)

As roupas de cama pesadas acabam ficando guardadas por longos períodos no armário e na hora de usá-las muitas vezes percebemos que elas estão com cheiro de mofo ou guardado. Aí não dá, né? Por isso, já se antecipe e coloque-as para lavar antes mesmo do frio bater a sua porta.

Guarde as roupas de verão

(Foto: Freepik)

Biquinis, regatas, blusas de malha fina e demais itens que você só usa no verão e disponha em locais menos acessíveis no armário.

Dica: Você pode separar as roupas de verão em uma mala ou caixa grande de plástico e guardá-la no armário. Faça o mesmo com os casacos pesados quando a temperatura voltar a subir. Assim você ganha espaço e não perde tempo no dia a dia. 🙂

Cuidados com as roupas de inverno

(Foto: pvproductions/Freepik)

Assim como acontece com as roupas de cama pesadas, os casacos e blusas de lã por ficarem muito tempo guardados acabam ficando com aquele cheiro de guardado. Lave essas peças e exponha-as ao sol indireto para acabar com os ácaros.

Manta, tapetes e almofadas: Aproveite para lavá-los também e dispô-los pela casa. Sua casa ficará mais aconchegante e quentinha.

Decoração

(Foto: pvproductions/Freepik)

Aproveite para renovar a decoração da sua casa com itens que deixem o ambiente ainda mais aconchegante. Velas, capas de almofadas e enxovais de cores quentes são boas opções.

Limpeza

(Foto: Freepik)

A atenção na hora de limpeza durante o inverno tem que ser redobrada para evitar doenças e alergias, por isso mantenha a casa bem arejada. Se precisar de uma mãozinha na hora da limpeza, a Parafuzo vai deixar sua casa brilhando em qualquer estação! 😉

Clique aqui para ver dicas de como manter sua casa sempre limpinha. 🙂


Muito mais com a Parafuzo

A Parafuzo surgiu para te ajudar a encontrar o profissional ideal para a sua necessidade. É possível contratar uma diarista para fazer a faxina da sua casa ou escritório, podendo escolher entre uma limpeza comum, pesada, pós-obra ou pré-mudança. Além disso, você também pode encontrar o profissional perfeito para passar sua roupa ou fazer a montagem dos móveis de casa. É rápido, prático e muito seguro.

Milhares de clientes satisfeitos

Todo mês, atendemos milhares de clientes satisfeitos. Venha conhecer você também!

Atendimento humano

Temos um time de atendimento e qualidade extremamente qualificado para te atender em qualquer situação. Você conta com suporte 7 dias da semana, seja antes, durante ou depois de cada serviço.

Serviço de qualidade

Os serviços prestados são avaliados com nota de 1 a 5 estrelas. Nossa avaliação média é de 4.8 estrelas.

Agendamento Parafuzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *